BIA CITA A IMPORTÂNCIA DA VEREADORA MULHER

0
233

A Vereadora Edi Arruda Lenhardt (PP), em seu pronunciamento na Tribuna da Sessão do dia 20/12, saudou a mesa diretora, colegas Vereadores, suplentes, Prefeito, Vice-prefeito imprensa, familiares, assessores e demais pessoas presentes.

Primeiramente citou a indicação que fez, onde solicitou a pintura das ruas do bairro Glucostark, informou que o trabalho já está sendo feito, agradeceu aos responsáveis.

Falou sobre a importância da Vereadora mulher, ” as mulheres devem ser preparadas e também valorizadas, neste último ano tivemos candidatos fantasmas, vocês homens, também devem ajudar em preparar as mulheres para assumir o cargo de Vereadora”, enfatizou.

Parabenizou aos responsáveis pela ornamentação da Praça Dona Laura e também pelo Cruzeirinho que é um sucesso.

Citou a sua Indicação, N° 039/2017, onde solicitou uma fiscalização da administração quanto á acessibilidade dos idosos e pessoas com deficiência nos ônibus que trafegam pela cidade, pois muitos ônibus não estão dentro das normas conforme prevê a Lei n° 10.098 de 17 de Dezembro de 2000. Sobre a Indicação n° 040/2017, Edi pediu que uma ambulância fosse disponibilizada nos bailes da terceira idade, que ocorrem normalmente uma vez por mês em diferentes comunidades do município, justificou que alguns idosos já passaram mal devido ao calor e em muitas localidades o sinal de celular é ruim e impossibilita a chamada de uma ambulância em caso de urgência.

Finalizou seu pronunciamento agradecendo o espaço cedido pelo colega Jair,desejando um feliz natal e um próspero ano novo à todos presentes, pediu mais tolerância às pessoas.