ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA AO LEGISLATIVO

Ocorreu nesta quarta-feira, dia 30, na sala do Poder Legislativo Municipal, a apresentação da Proposta Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2018. Na ocasião, o Secretário de Administração e finanças, Rudi Rubem Schneider,juntamente com o contador Marcio Chagas e o controlador interno Adovar Fraporti,repassaram para a Vereadora e Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Anastácia Maria Schuster Zart (PT), o Projeto de lei Nº 060-01/2017.

O Projeto de Lei visa garantir a continuidade das ações constantes do programa de governo, através da execução de projetos prioritários que buscam atender as demandas mais urgentes da população e estimular o desenvolvimento ordenado do Município.

A Receita e Despesa da Proposta Orçamentária para o exercício de 2018, respectivamente, estimadas e fixadas em R$32.800.000,00 (trinta e dois milhões e oitocentos mil reais).

O projeto deve ser apreciado e votado pelo Legislativo até o final de Novembro/2017.