ADRIANO ELOGIA DECORAÇÃO NATALINA DA CIDADE

O Vereador Adriano Antônio Schneider (PSDB), ao fazer uso da Tribuna na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira dia 29/11, saudou o Presidente, Sérgio Backes, Vereadores e suplentes, Assessores da Câmara e demais pessoas presentes.

Primeiramente, elogiou o trabalho do setor responsável pela manutenção das principais vias da cidade e da limpeza dos bueiros que á muitos anos não eram limpos. Da mesma forma elogiou a decoração natalina da cidade, “tanto o trevo, a rua do centro e a praça Dona Laura estão muito lindos, todos que auxiliaram de alguma forma estão de parabéns”. Agradeceu também, aos servidores da Câmara pela decoração da Casa Legislativa.

Parabenizou à todos que participaram do desfile em comemoração aos 54 anos do município de Cruzeiro do Sul, o Vereador destacou a quantidade de pessoas que prestigiaram e também aos que participaram do desfile.

Adriano finalizou lembrando do trágico acidente com com o time da Chapecoense, que no dia 29 de Novembro completou um ano, o Vereador lamentou e se comoveu pelo ocorrido.