Anastacia Destaca Dia da Consciência Negra

Ao fazer uso do seu espaço, a vereadora Anastacia Zart (PT) após os devidos cumprimentos, mencionou que está retornando à Casa Legislativa após licença de um mês e parabenizou a atuação de Paulo Mallmann.

Explanou sobre o Dia da Consciência Negra celebrado no dia 20 de novembro, citando que é um dia de comemoração e de reflexão apontando os manifestos que ocorreram em vários pontos do país. Divulgou que são merecedores de pedidos de perdão por tudo que sofreram destacando o número considerável de afrodescendentes presentes em Cruzeiro do Sul.

A respeito da sua Indicação, esclareceu que foi procurada pela comunidade católica e demais pessoas que solicitaram o redutor de velocidade no cemitério devido ao grande fluxo principalmente no Dia de Finados e durante os enterros. Registrou que conversou com o responsável pelo Departamento de Trânsito que, por sua vez, alegou que a curva é um complicador mas avaliará a possibilidade.

Falou das empresas Premium Automação e a Valis Automação mencionando a sua satisfação pelos empreendimentos optarem por Cruzeiro do Sul. Frisou a importância do Município ter a área do Distrito Industrial para alojar essas indústrias dando mérito ao Gestor que planejou a criação desse espaço.

A respeito do aniversário do Município, falou sobre os 55 anos de história de um povo guerreiro, humilde e de bom coração exteriorizando o seu orgulho em fazer parte dessa história.

Proferiu sobre o desfile temático das soberanas e do baile de escolha da nova corte da 7ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim.

Explanou sobre a ação voluntária resultante da parceria entre BRF, Administração Municipal e do Hospital São Gabriel Arcanjo em prol da Casa de Saúde e enfatizou a necessidade de valorizar a colaboração da BRF. Encerrou seu discurso falando sobre o show de dança que contou com o apoio da Administração onde a comunidade pode assistir produções do CTG Pagos de São Rafael, Corpo em Movimento e Invernada Chama no Pé.