ANASTÁCIA FALA SOBRE VISITA À DEPUTADOS EM BRASÍLIA

A Vereadora Anastácia Zart (PT), em seu pronunciamento na Tribuna da Sessão do dia 29/11, saudou a mesa diretora, colegas Vereadores, suplentes, Vice-Prefeito, assessores e demais pessoas presentes.

Falou da viagem à Brasília, ” visitamos os gabinetes e fomos muito bem recebidos, os deputados precisam nos ver, estou no meu terceiro mandato, fui ao Distrito Federal outras duas vezes e nestas oportunidades trouxemos o valor de R$600.000,00 (seiscentos mil reais) ao município, precisamos ir para lá buscar recursos, não fomos à passeio, mas sim trabalhar, gastamos em torno de R$2.300,00 (dois mil e trezentos reais), se cada um de nós trouxermos uma verba, nós pagamos este valor, se não formos atrás não iremos conseguir nada”. Anastácia acrescentou que foi muito importante o Vice-prefeito e também do Secretário do Planejamento, pois o mesmo está por dentro dos andamentos dos Projetos. Destacou o 53° Congresso da UVB, onde foi apresentada a independência do Vereador e que o legislativo deve sim ir em busca de recursos não dependendo do Executivo para buscar esses benefícios. A Vereadora informou que visitaram os gabinetes e foram dias cansativos  mas que valeu a pena, Anastácia agradeceu aos colegas pela parceria.

Parabenizou ao São Rafael pelo título de campeão do Campeonato de Bocha Força Livre de Cruzeiro do Sul- Copa Armindo Olbermann e as demais equipes. Anastácia agradeceu a homenagem feita ao senhor Armindo e à família Olbermann.

A Vereadora homenageou o município pelos seus 54 anos e também parabenizou aos envolvidos que auxiliaram de alguma forma na decoração natalina da cidade.

Por fim, falou sobre o Natal Vermelho que é tema da Pastoral da Educação, Anastácia destacou a importância do nascimento de Jesus e da fé.