Bia Aponta Reivindicações Atendidas Pelo Município

Edi Arruda Lenhard (Progressistas) em sua manifestação na Tribuna Livre, agradeceu a Administração Municipal pelo atendimento de suas solicitações divulgando que nos próximos dias haverá um servidor permanente no Cemitério Municipal da Vila Célia a fim de manter a limpeza do local. Da mesma forma, agradeceu a instalação de uma lixeira no Canarinho e a recolocação da grade na boca de lobo no bairro Glucostark.

A respeito do Desfile Cívico, destacou a integração e o grande público que prestigiou o evento. Proferiu sobre a audiência pública com a EGR que participou em Lajeado junto com alguns vereadores e servidores da Casa Legislativa.

Elogiou o secretário da Saúde e Saneamento Israel Moccelin e sua equipe pela promoção da palestra como o tema: suicídio. Registrou que é um ato comum que traz enormes traumas à família e lamentou que poucas pessoas da comunidade participaram do encontro.

Finalizou agradecendo o carinho de todos, a boa receptividade que teve na Casa e ao Ubirajara da Silva Marques por ter cedido a vaga.