Bia Reivindica Servidor Para Cemitério Municipal

Ao fazer uso da palavra, Edi Arruda Lenhard (Progressistas) parabenizou a professora da EMEI Doce Infância, Fernanda Zanatta, que foi selecionada para ir a Minas Gerais participar do Projeto da Associação Nova Escola. Destacou que ela foi a única da região a ser escolhida e o orgulho que o episódio trouxe aos cruzeirenses.

Bia recordou que em dezembro fez uma Indicação solicitando a limpeza do Cemitério Municipal e agradeceu a equipe que atendeu ao seu pedido mas, apontou que o local necessita de um servidor regular que resulte na organização permanente. Registrou que atualmente, a preocupação maior é com a vida, mas, é imprescindível direcionar atenção a esse lugar, já que é o futuro de todos nós.

Encerrou seu pronunciamento agradecendo ao Ubirajara da Silva Marques por ceder o espaço, oportunizando a ela, assumir uma cadeira no legislativo.