BIA SOLICITA ENVIO DE OFÍCIO AO DAER

A Vereadora Edi Arruda Lenhardt (PP), em seu pronunciamento na Tribuna da Sessão do dia 06/12, saudou a mesa diretora, colegas Vereadores, suplentes, imprensa, familiares, assessores e demais pessoas presentes.

Primeiramente agradeceu ao colega Jair Klein do PP, pela oportunidade de assumir pelo prazo de 30 dias o cargo de Vereadora, à sua família e à todos os seus eleitores.

Falou sobre a Proposição do colega Adriano Antônio Schneider do PSDB, onde o mesmo solicitou uma passarela junto à ponte do Bom Fim, pediu o encaminhamento de um ofício ao DAER e sugeriu uma parceria com a Prefeitura Municipal. Bia, informou que alguns moradores tem a intenção de realizar um protesto pedindo uma solução, pois os carros não respeitam a velocidade, o que pode ocasionar acidentes graves devido ao fluxo de pedestres que utilizam esta travessia diariamente.

Pediu uma carga de saibro para o cemitério municipal, no espaço onde não há túmulos, pois a vegetação está tomando conta e no momento não há um responsável pela limpeza, os familiares estão realizando o trabalho.