Bira Elogia Servidores de Terceirizada

Em seu espaço, Ubirajara da Silva Marques (Progressistas) após os devidos cumprimentos, falou sobre a mudança na postura do vice-prefeito João Dullius. Relatou que Dullius atendeu algumas das solicitações na Vila Zwirtes porém, devida a uma viagem, o restante dos pedidos foram repassados ao Secretário que não está cumprindo com o combinado. Parabenizou o vice-prefeito e a Administração Municipal.

Elogiou todos os servidores da empresa terceirizada e seu coordenador que estão desempenhando um bom trabalho no bairro Passo de Estrela e nos educandários do município.

Quanto às eleições, Bira salientou a necessidade de torcer por seus candidatos mas sem desrespeitar o próximo.

Parabenizou o retorno à Casa Legislativa do suplente José Paulo Mallmann (PSC) devida a licença de Anastacia Zart (PT). Afirmou que oportunizar a execução da vereança aos suplentes é uma situação costumeira e vem ocorrendo há anos com exceção de um período onde alguns vereadores não cederam o espaço. Destacou que não fornece esclarecimentos a nenhum partido e cada um deve cuidar de sua bandeira. Recordou que Mallmann em 2016 propôs a redução de salário de Secretários, Prefeito e Vereadores. Nesse sentido, Marques concluiu sua explanação sugerindo que José Paulo, ao encerrar o período que estiver atuando como vereador, oferecesse uma fração do seu salário de parlamentar a uma entidade indicando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais acrescentando que a atitude seria louvável.