Bira Parabeniza HSGA

0
48

Ao fazer uso da palavra, Ubirajara Marques (PP) cumprimentou o Presidente Adriano Schneider (PSDB), componentes da Mesa, secretários, colegas da Câmara de Vereadores, empresários, suplentes de vereadores especialmente a Gelcy, Tenente Gilmar, Nécio, candidato a Deputado Elemar, Xepa, esposa do vereador Gustavo Richter, Márcio e o professor Gregory.

Demonstrou sua satisfação quanto ao recebimento das emendas. Apontou a ajuda proveniente do deputado Carlos Gomes relatando que ele prontamente auxiliou o Município ao contrário de muitos que, na época eleitoral, vieram a Cruzeiro do Sul ambicionando votos porém, passado esse período, jamais favoreceram a cidade e destacou que o grande defeito da política é a questão partidária defendendo a ideia da necessidade de valorizar quem, de fato, prestou auxílio. Descreveu sua participação e dos demais vereadores nos incentivos oriundos de Yeda Crusius, Renato Molling, Carlos Gomes e José Otávio Germano e realçou a relevância das viagens a Brasília.

Agradeceu o Prefeito e o responsável pelo Departamento de Trânsito pelas inúmeras vezes que foram a Porto Alegre em busca das raspas de asfalto que tanto estão contribuindo para a qualidade das estradas municipais. Elogiou o trabalho realizado pela Paloma Duarte que desempenha a sua função com excelência e simpatia.

Bira proferiu sobre o evento em prol do Hospital São Gabriel Arcanjo (HSGA) e elogiou todos que colaboraram de uma maneira ou de outra, citando o empenho da Administração Municipal, Chagas, vereadores, promotor Sérgio e especialmente à comunidade de São Rafael. Descreveu que atualmente não recebe reclamações quanto à Saúde do Município e informou que o hospital de Guaíba-RS está fechado afirmando que a população cruzeirense é um exemplo para todo o Estado devido aos esforços em manter a Casa de Saúde aberta e completou que é necessário que a colaboração prossiga. Parabenizou o Hospital.

Encerrou sua manifestação comunicando que aceitou o convite para pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Progressista relatando o quanto foi difícil sua decisão. Registrou que é a primeira vez que alguém daqui tem a coragem de aceitar o desafio e rematou: “…isso pode ser um sonho mas, vou representar bem vocês, com a mesma cara e coragem que eu fui vereador aqui”. Afirmou que se a sua trajetória não passar da pré-candidatura, o seu voto estará comprometido com José Otávio Germano e Ernani Polo.