Câmara De Vereadores Oferece Palestra Gratuita A Toda Comunidade

Convite

A Câmara Municipal de Vereadores traz a Cruzeiro do Sul a palestra: “Você em alta performance! O que te impede de chegar ao topo?”.

O evento motivacional será ministrado por profissional do IBCP- Instituto Brasileiro de Capacitação Pública, da cidade de Passo Fundo. O salão paroquial da comunidade católica São Gabriel Arcanjo sediará o encontro agendado para o dia 14 de agosto às 19h. Aberta a toda comunidade, a entrada será gratuita com a doação de um quilo de alimento ou agasalho que será direcionado às entidades municipais.

A Câmara de Vereadores participou, no mês passado em Lajeado-RS, do curso de capacitação promovido pela mesma instituição que, por sua vez, ofereceu, de forma gratuita, a palestra que beneficiará toda comunidade.