CÂMARA RECEBE COORDENADOR DO IBGE

Ocorreu na última quarta-feira, dia 29/11, a reunião da Comissão Geográfica e Estatística – CMGE, apresentada pelo Coordenador de Subárea, Gustavo Reginatto, o mesmo apresentou a situação atual da Coleta do Censo Agro 2017 no Município de Cruzeiro do Sul.

A estimativa de estabelecimentos agropecuários é de 1.321, e até a data atual estavam coletados 420, ou seja, 31,79% coletados.

Os membros representados pela comissão ressaltaram a importância dos resultados do Censo Agro 2017, pois o setor primário é muito relevante para o município de Cruzeiro do Sul, e serão muito bem aproveitados para o planejamento e políticas públicas.

Na ocasião, estiveram presentes o representante do STR, representante da EMATER, o Coordenador da Secretaria da agricultura Gerson Kolling, o Prefeito Lairton Hauschild, Presidente da Câmara Sérgio Backes, os Vereadores Anastácia Zart (PT), Gustavo Richter (PDT) e Ubirajara Marques (PP).