CÂMARA RECEBE REPRESENTANTES DO GRUPO AMIGOS DA CASA DO MORRO

Foi realizada na última quarta-feira, dia 02/08, na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, a reunião com representantes do Grupo Amigos da Casa do Morro, na ocasião, foi solicitado pela Professora Márcia Krein, juntamente com a estudante de História, Julia Gregory, ao Poder Executivo e Legislativo, o apoio quanto a melhorias que devem ser realizadas no local. Márcia ressaltou a importância deste patrimônio histórico para o Município relatando a situação em que a Casa se encontra atualmente, de imediato, pediu a colaboração de todos para que participem do mutirão de limpeza a ser realizado dia 19/08, sábado pela manhã,com o objetivo de retirar lixos, entulhos e também fazer uma roçada.

Por fim, a Professora ofereceu aos Vereadores, ao Prefeito Lairton Hauschild e Vice-Prefeito João Dullius, camisetas confeccionadas para arrecadar fundos para a restauração da Casa do Morro no valor de R$30,00. Márcia agradeceu a oportunidade e reforçou o convite para que todos participem do mutirão.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul/Ana Carla Bonzanini