Condomínio Avícola Apresenta Projeto de Instalação aos Vereadores

Na tarde do dia quatro de julho, estiveram presentes na Câmara Municipal de Vereadores, representantes do Condomínio Avícola Cruzeiro do Sul. A visitação teve por propósito a apresentação do projeto de instalação que será destinado a frango de corte, na localidade de Linha Sítio. O empreendimento envolverá investimento por parte da Dália Alimentos, funcionários, produtores e município.

A ocasião foi essencial aos vereadores que tiveram a oportunidade, perante a exposição, obter a compreensão integral do Projeto de Lei 106 que concede incentivos ao empreendimento. A proposta visa desde a concessão de áreas de terras totalizando em torno de nove hectares, bem como a realização de serviços de preparação do terreno, instalação de poço artesiano e rede elétrica. Em contrapartida, a Associação visa investir no Município, no mínimo, R$ 7.000.000,00, criação de seis novos postos de trabalho e compromete-se a permanecer em Cruzeiro do Sul pelo prazo mínimo de dez anos.