DOIS PROJETOS DE LEI APROVADOS EM SESSÃO ORDINÁRIA

O Poder Executivo encaminhou 2 Projetos de Lei para apreciação na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira, dia 06/12, os mesmos foram aprovados por unanimidade.

PROJETO DE LEI N° 063-01/2017, que institui e oficializa o Calendário de Eventos para o ano de 2018 no município de Cruzeiro do Sul.

Em discussão ao Projeto, o Vereador Roque Gerhardt (PP), citou que consta no calendário no mês de Julho, na data do Chá do apostolado, as datas 28, 29 e depois 21, pediu para colocar na ordem certa. Sugeriu que fosse colocado no Mês de Novembro, dia 22, o aniversário do município. Adriana Schossler, assessora jurídica da câmara, informou que o dia 22 é feriado instituído por lei, e como neste dia não tem evento, não consta no calendário.

PROJETO DE LEI N° 064-01/2017, que atualiza monetariamente a base de cálculo dos tributos municipais para o exercício de 2018 e dá outras providências.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 20 de Dezembro ás 18:00, a comunidade em geral está convidada a participar.