EM PORTO ALEGRE, VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÕES EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

O Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul, representado pelos Vereadores Adriano Antônio Schneider (PSDB), João Celso Fuhr (PDT), Leandro Olbermann (PSDB) e Ubirajara da Silva Marques (PP), juntamente com o chefe do setor de trânsito de Cruzeiro do Sul, Nécio Feil, estiveram reunidos nas dependências do DAER em Porto Alegre, no dia 25/09, sendo recebidos pela Diretora Geral de Obras, Mareli Vogel. As melhorias na ERS-130, no trecho que liga Cruzeiro do Sul ao Distrito de Mariante, em Venâncio Aires, motivou a reunião. Os Vereadores relataram a situação do trecho e solicitaram o auxílio do DAER para a melhoria da via.

Aproveitando a oportunidade, se reuniram também, com a Deputada Zilá Breitenbach (PSDB), ressaltando a emenda parlamentar e parcerias com o Hospital São Gabriel Arcanjo, os Vereadores relataram a atual situação da casa de saúde do município e suas necessidades.

Por fim, reuniram-se com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, em busca de novos equipamentos e planos para favorecer o trabalho dos agricultores do Município.

WhatsApp Image 2017-09-25 at 15.20.16 (3)WhatsApp Image 2017-09-25 at 15.30.30WhatsApp Image 2017-09-25 at 15.20.15