Equipamentos Agrícolas São Entregues ao Município

Na sexta-feira do dia 08 de junho, representando os poderes Executivo e Legislativo, o prefeito Lairton Hauschild, presidente da Câmara Adriano Schneider (PSDB), vereadores Anastácia Zart (PT) e Ubirajara Marques (PP) receberam oficialmente 2 segadeiras, 2 ensiladeiras, 2 carretas agrícolas, 2 distribuidores centrífugo e 1 trator 4×4. A entrega foi realizada no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio/RS.

A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. O recurso foi viabilizado por meio de emenda parlamentar de iniciativa dos vereadores Ubirajara Marques (PP), Gustavo Richter (PDT), João Celso Führ (PDT), Leandro Olbermann (PSDB) e o Presidente Adriano Schneider (PSDB) mediante o deputado Ernani Polo.