EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE REÚNEM PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ocorreu nesta segunda-feira, dia 18/12, no gabinete do Prefeito Lairton Hauschild, a prestação de contas referente ao ano de 2017.

Na ocasião, o Prefeito relatou as melhorias que ocorreram durante o ano e também suas perspectivas para o ano seguinte. Lairton pediu á todos que deixassem a politicagem de lado em respeito á população cruzeirense, que houvesse união e respeito entre os partidos, desta forma, os munícipes serão beneficiados.

Destacou a atual situação do Hospital São Gabriel Arcanjo, que no último mês fechou seu orçamento com saldo positivo, o que é de grande satisfação para a administração, e ressaltou: “o Hospital não vai fechar, após a intervenção do Ministério Público melhorou bastante, ainda temos ajustes e melhorias a fazer, entre elas, a reforma do telhado e parte elétrica que se inicia no próximo ano”. Falou também, sobre futuras obras de pavimentação e a instalação de 5 novas empresas no município, entre elas, o Projeto Avícola da empresa Dália.

Falou sobre o Natal na Praça, agradeceu á todos os envolvidos e principalmente aos voluntários que dedicaram o seu tempo para deixar a cidade decorada para o Natal, “não há dinheiro que pague ver o sorriso no rosto das crianças, está sendo bastante gratificante e superou nossas expectativas”, enfatizou.

Participaram da reunião, além do Prefeito Lairton Hauschild, o Vice-prefeito João Dullius, o Secretário de Administração e Finanças, Rudi Rubem Schneider, o Secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Israel Moccelin, o Secretário de Estradas, Elio José Backes, a Secretária da Saúde, Aline Flores, a Secretária da Educação, Cultura e Esportes, Anelise Matilde Assmann, o Coordenador da Secretaria da Agricultura, Gerson Kolling, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Backes, os Vereadores, Anastácia Schuster Zart (PT), Adriano Antônio Schneider (PSDB), Gustavo Richter (PDT), João Celso Führ (PDT), Leandro Olbermann (PSDB), Milton Weiler (PMDB), Ubirajara da Silva Marques (PP), os suplentes José Roque Gerhardt (PP) e Edi Arruda Lenhardt (PP) e a Assessora Jurídica da Câmara de Vereadores, Adriana Isabel Schossler.