GUSTAVO SOLICITA MELHORIAS NO BAIRRO PASSO DE ESTRELA

O Vereador Gustavo Richter (PDT), fez uso da Tribuna na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira dia 08/11, saudou o presidente da mesa, colegas de bancada, assessores e demais pessoas presentes.

Primeiramente o Vereador falou sobre a situação do Hospital São Gabriel Arcanjo, “no que depender do Poder Executivo e Legislativo o Hospital vai se manter de portas abertas, algumas mudanças estão sendo colocadas em prática, em relação a gestão e em breve teremos um parecer do Poder Executivo”, ressaltou.

Gustavo comentou sobre a pintura dos cordões da Rua Nossa Senhora de Fátima e Rua Rubem Feldens no Bairro Passo de Estrela, foi questionado por moradores pois a pintura não foi concluída, informou que conversou com Paulo que é o responsável pelo trabalho e o mesmo falou que como a equipe é pequena e devido ao feriado de finados a equipe teve que dar preferência para os cemitérios e também para a Casa do Morro, mas que até o final do ano será concluído.

O Vereador pediu atenção da administração referente aos buracos na Rua Rubem Feldens, “a rua está um caos, para quem transita diariamente está complicado, conversei com o responsável e o mesmo informou o problema seria a licitação do asfalto mas a meu ver teria acelerar o processo pois a reclamação é grande”.

Pediu que fosse colocado um banco no Posto de Saúde do Bairro Passo de Estrela para que as pessoas que esperam atendimento possam sentar, pois muitos idosos chegam cedo e acabam esperando em pé a distribuição das fichas.

Informou que o senhor Arnildo Coutinho solicitou uma lixeira na Rua da Divisa, o Vereador conversou com o responsável e provavelmente ainda esta semana será providenciada.

Por fim, Gustavo lamentou a situação da Rua 12 de Outubro, também no Bairro Passo de Estrela, “o culpado já está sendo o Vereador e a administração pela obra não concluída, já pedi várias vezes se tem uma forma legal para resolver o caso, a empresa responsável já foi notificada mas até o momento não foi resolvido,”concluiu.