Gustavo Solicita Reparos no Bairro Passo de Estrela

Em pronunciamento, o vereador Gustavo Richter (PDT) após saudar os presentes, solicitou à Administração Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o reparo no bueiro no acesso localizado atrás da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Apontou que na rua 12 de Outubro, no bairro Passo de Estrela, o calçamento foi concluído porém, as grades instaladas nas bocas de lobo não foram soldadas e por esse motivo, um veículo caiu no bueiro. Relatou que conversou com o secretário responsável e solicitou que seja exigida da empresa executora uma providência recordando as inúmeras ocasiões que a mesma foi cobrada. Da mesma forma, pleiteou uma ação quanto aos brinquedos na praça ao lado do posto de saúde do mesmo bairro relatando que alguns estão soltos pela quebra da solda podendo ocasionar acidentes.

Concluiu seu discurso, explanando sobre o Desfile Cívico alusivo a Independência do Brasil.