INDICAÇÃO 024/2017 e 025/2017 – JOÃO CELSO FUHR

O Vereador abaixo subscrito, vem apresentar à Mesa Diretora e solicitar o encaminhamento das seguintes:

INDICAÇÃO 024/2017

Que a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, providencie a implantação de um redutor de velocidade / elevada nas imediações da propriedade do senhor Irineu Zart, na localidade 25 de Julho.

Justifica-se, com a segurança dos moradores locais e demais usuários da referida via, os quais correm o risco de se envolverem em acidentes e atropelamentos, pois, neste trajeto os veículos ultrapassam a velocidade permitida.

INDICAÇÃO 025/2017

Que  Administração Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, providencie o alargamento da estrada nas proximidades da propriedade do senhor Arno Dullius, na localidade de Picada Aurora.

Justifica-se com o fato de que ouve um estreitamento da estrada, ocasionado pelo excesso de inço, o que impede a passagem de dois veículos ao mesmo tempo, até mesmo em sentidos opostos.

Certo de ter a atenção deste poder.

JOÃO CELSO FUHR