Jair Fala Sobre Projetos Apreciados Na Última Sessão

Em sua manifestação na Tribuna Livre, o vereador Jair Klein (PP) saudou o Presidente Adriano Schneider (PSDB), membros da Mesa Diretora, colegas vereadores e demais presentes. Inicialmente, Jair parabenizou a família do Sr. Jorge Cíceri (in memorian) pela homenagem mediante a denominação de logradouro público.

Sobre o Projeto de Lei 099, referente a concessão de uso de área de terrenos para instalação da indústria Schneider e da Rosa, Jair declarou que considera grande a extensão destinada ao empreendimento e apontou que esse lote é um espaço destinado para empresas do ramo alimentício, que segundo o vereador, consta em lei essa determinação. Complementou mencionando que a sua intenção era votar a favor, mas argumentou que não houve a discussão do Projeto e salientou que quando é solicitado pedido de vista, permitindo ao vereador se inteirar sobre o assunto, teria que haver o debate. Declarou que sua intenção não era usar a tribuna mas, como não pode expor sua opinião por não haver a discussão, teve que se pronunciar.

Quanto ao Projeto de Lei nº 100, Klein declarou que achou anormal buscar um reajuste salarial para um novo servidor, sendo que o mesmo, substituirá um colaborador que está se desligando do cargo em função da aposentadoria. Completou afirmando que é contra politicagem e pediu desculpas caso a sua colocação atinja alguém.

A respeito das estradas, o vereador relatou que foi ao Flamengo onde há um local que estão ocorrendo quedas de motociclistas e repassou o pedido dos moradores da região para a instalação de um quebra-molas.

O parlamentar lamentou os assaltos que estão ocorrendo no Município e registrou que estranha a situação que, quando há ocorrências que exigem interferência da Brigada Militar, os mesmos não estão disponíveis, ao contrário do que ocorreu no episódio final dos protestos dos caminhoneiros. Jair mencionou que nunca viu tantas viaturas no mesmo local e questionou: “onde é que estão estas viaturas hoje?”.

Klein encerrou sua fala desejando uma boa Feira do Livro a todos.