Jair Parabeniza Colonos e Motoristas

Jair Klein (PP), ao fazer uso da palavra, saudou o Presidente Adriano Schneider (PSDB), componentes da Mesa, colegas vereadores, Prefeito, demais presentes e, especialmente, a família Ruschel.

Inicialmente, Klein parabenizou a família condecorada mediante denominação de logradouro público e descreveu sua relação amigável com o homenageado, Armindo Ruschel, vulgo Mini.

A respeito do encontro com a Empresa Gaucha de Rodovias-EGR, Jair demostrou satisfação quanto a resolução do problema do bueiro na entrada da cidade pela rua Frederico Germano Haenssgen, porém, descontente pela situação da travessia na frente do CTG de São Rafael. Relatou que foram informados que um redutor de velocidade seria inviável no local pela falta de visibilidade. Destacou a preocupação dos munícipes serem autuados por efetuar o cruzamento nesse ponto devido a faixa dupla e caracterizou a situação como complicada. Mencionou a necessidade de envio de Ofício ou, a elaboração de um abaixo-assinado para que seja tomada alguma providência.

Solicitou manutenção na localidade de São Rafael, em frente à casa de Alcino Puhl, proximidades da empresa Faros. Descreveu que a estrada está corroída cerca de 50 cm tornando-se impossível a passagem de dois carros simultaneamente, lado a lado. Sugeriu a colocação de bueiro e o fechamento a fim de evitar acidentes.

Jair parabenizou o vencedor do Campeonato de Bocha da Terceira Idade, “Bar do Tio”, da mesma forma, o segundo colocado, “Baiuca”. Felicitou todas as equipes pela participação e pediu desculpas por não ter presenciado o último jogo.

Concluiu sua manifestação parabenizando os colonos e motoristas pelo dia 25 de julho, data alusiva a esses trabalhadores que são essenciais para toda a população.