JAIR PEDE URGÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DE UMA PASSARELA JUNTO A PONTE DO BAIRRO BOM FIM

O Vereador Jair Klein (PP), ao fazer uso da Tribuna na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira dia 08/11,  após os devidos cumprimentos ao Presidente da Câmara, aos colegas Vereadores,suplentes do PP, Foguinho e demais pessoas presentes.

Jair iniciou o seu pronunciamento destacando a Indicação N°032/2017, onde solicita a instalação de um bueiro com boca de lobo na rua lateral do cemitério particular, pediu agilidade pois o local está perigoso podendo ocasionar acidentes. Falou também da Indicação N°033/2017, onde solicita a instalação de placas de sinalização na área verde no Bairro Vila Rosa, em frente ao Mercado Popular, tendo em vista a reclamação dos moradores devido aos animais de grande porte que são amarrados no local.

O Vereador pediu providências ao setor de obras referente ao quebra-molas em frente ao STR, “reclamaram da outra gestão, eu acho que está pior, “enfatizou.

Pediu urgência na construção de uma passarela junto a ponte do Bairro Bom Fim, pois os pedestres correm risco devido ao estreitamento da pista.

Solicitou uma carga de pedrisco para o pátio da creche do Bairro Glucostark, Jair já pediu ao setor responsável mas até o momento não havia sido providenciado.

Por fim, Jair comentou : “na última gestão um colega Vereador mandou eu comprar um JEEP para andar na minha rua devido ao difícil acesso, hoje quero vender o JEPP e comprar um skate,” concluiu.

Desejou parabéns ao Município pelo seu aniversário.