João Celso Agradece Administração Municipal

Ao fazer uso da palavra, o vereador João Celso Führ (PDT) após saudar os presentes, agradeceu a Administração Municipal pelo retorno do Pedido de Informações de sua autoria. Declarou estar satisfeito com as respostas e com os números apresentados.

Quanto a festa campeira do CTG Pagos de São Rafael, elogiou a coragem da patronagem que mesmo com chuva intensa, manteve a data do evento. Destacou que a Apae foi beneficiada em R$ 2.232,00 através da cobrança de ingresso. Agradeceu e parabenizou os organizadores e  salientou que muitos jovens que estavam em caminhos errados foram recuperados através do tradicionalismo.

Relatou a sua emoção ao assistir o Desfile Cívico e divulgou que foi a primeira vez que foi convidado a acompanhar do palco principal. Valorizou a participação de todos, elogiou a Banda Municipal pela bonita participação e ressaltou o grande número de expectadores.

A respeito do supermercado Languiru, desejou sucesso ao empreendimento e esclareceu que não pode prestigiar a solenidade de inauguração pois estava envolvido com a preparação do almoço que Altemir Schndeider ofereceu aos alunos da Apae. Relatou a sua emoção ao contribuir com esse feito e divulgou que mais de quarenta crianças especiais usufruíram da refeição. Agradeceu o anfitrião e sua esposa Carol pela nobre atitude.

Agradeceu a Administração Municipal pelo atendimento do seu pedido na colocação de duas lixeiras no cemitério da Picada Augusta e concluiu seu pronunciamento falando sobre o desfile de cavalarianos do dia 20 de setembro.