João Elogia Obras no Município

Ao utilizar a Tribuna, o vereador João Celso Führ (PDT) cumprimentou o Presidente Adriano Schneider (PSDB), vereadores, assessores, pré-candidato a Deputado Federal pelo PDT Elemar Sand, Gelcy, Kiro e demais presentes.

Esclareceu que as reivindicações realizadas por ele, é reflexo de cobranças provenientes da população e, a partir dessa atitude, os resultados começam a aparecer. Nesse sentido, elogiou o trabalho realizado na Rua Nicolau Arnaldo Zart com o uso do rolo compactador e no Loteamento Kronbauer. Citou que  na realização de um serviço, a dedicação, é essencial. Quanto as emendas em benefício do Município, Führ citou que é resultado da parceria entre os parlamentares e que espera que essa cooperação continue até o fim do mandato.

Referente a reunião com a RGE-Sul, o vereador comentou que gostaria de participar do encontro e registrou que se a empresa não tem condições de oferecer um serviço de qualidade, que se retire, oportunizando a entrada de outra prestadora.

João proferiu sobre o jantar baile em prol do Hospital São Gabriel Arcanjo e destacou: “…como é fácil trabalhar, quando todos ajudam.” Falou sobre a cooperação da população quando o assunto é a Casa de Saúde frisando que todos precisam do serviço oferecido pela entidade. Mencionou que é fundamental manter as cobranças e a fiscalização dos feitos em relação ao Hospital, inclusive das emendas que vieram e destacou a competência dos que estão a frente da entidade.

A respeito da Copa Integração, relatou que participou da entrega de prêmios que resultou na vinda de dois troféus para Cruzeiro do Sul, um primeiro, de segundo colocado para o Primavera e outro, que o vereador considerou importantíssimo, a taça de disciplina direcionado ao 25 de Julho. Destacou que o Município estava muito bem representado na competição. Parabenizou a diretoria e os jogadores do Primavera pela atuação.

Proferiu sobre a rua Armindo Ruschel, colocando que era a única via da localidade que não tinha identificação. Falou sobre a importância das designações e repassou a informação que as placas indicando os nomes estão sendo providenciadas.