JOÃO PARABENIZA EQUIPES DO CAMPEONATO DE BOCHA

O Vereador João Celso Fuhr (PDT), ao fazer uso da Tribuna na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira dia 29/11, e após os devidos cumprimentos aos componentes da mesa e demais pessoas presentes, falou de uma Proposição que fez á alguns meses, referente a um campo de futebol na 25 de Julho, João agradeceu a administração e á todos que se empenharam em tornar o local em uma área de lazer e esportes.

Parabenizou aos organizadores, patrocinadores e as equipes do Campeonato de Bocha Força Livre de Cruzeiro do Sul- Copa Armindo Olbermann, mas João destacou que a grande campeã foi a disciplina e o espírito esportivo. Agradeceu a homenagem feita à família Olbermann.

Pediu à Secretaria de Obras uma atenção especial para rua em frente ao Mercado do senhor Altemir José Fuhr, o “Migo”, pois em dias de chuva o acesso ao estabelecimento fica restrito.