LEANDRO AGRADECE HOMENAGEM RECEBIDA NA ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO DE BOCHA

O Vereador Leandro Olbermann (PSDB), fez uso da Tribuna em Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira dia 29/11, após os devidos cumprimentos aos componentes da Mesa e demais pessoas presentes,  falou da viagem à Brasília, onde a comitiva visitou os gabinetes dos Deputados para encaminhar as emendas parlamentares referente á saúde, agricultura e educação. Os Vereadores participaram do Congresso da UVB e destacou uma palestra sobre o estatuto do Vereador e suas funções . Leandro acrescentou que a viagem é valida para ir em busca de recursos ao município.

Falou sobre o Hospital garantindo que a casa de saúde não vai fechar, Leandro foi questionado no interior e as pessoas estão preocupadas com essa situação, o Vereador afirmou que esse comentário é mentiroso e que algumas pessoas estão propagando essas informações.

Pediu ao Vice-prefeito João Dullius a roçada do Distrito industrial.

Parabenizou à todos que participaram do desfile em homenagem ao município. Agradeceu a homenagem feita ao seu pai, senhor Armindo Olbermann durante a entrega da premiação do  Campeonato de Bocha Força Livre de Cruzeiro do Sul- Copa Armindo Olbermann, realizado no último sábado, e também aos organizadores, patrocinadores e às equipes que participaram.

Desejou boas vindas aos suplentes que irão assumir no mês de Dezembro.

Por fim, agradeceu aos colegas Gustavo Richter, Milton Weiler, Anastácia Zart e Jair Klein pelo empenho e a união destas 5 siglas partidárias quem foram em busca de um único objetivo: buscar recursos para o município de Cruzeiro do Sul.