Leandro Reclama do Péssimo Atendimento da RGE Sul aos Cruzeirenses

Ao fazer uso do seu espaço, Leandro Olbermann (PSDB) deu as boas vindas desejando um bom trabalho à José Carlos Eckert e agradeceu a explanação de Eveline Bohn sobre o projeto “Mais Hortas nas Comunidades”.

Lamentou o péssimo atendimento da RGE Sul no município relatando casos de famílias que ficaram mais de 60 horas sem energia elétrica devida a queda de chave no transformador geral. Descreveu o caso de um cliente que protocolou em 2015 o pedido de substituição de um poste de luz sendo que o mesmo, no último vendaval, despencou. Olbermann evidenciou que foi necessária a sua queda para que a empresa realizasse a reposição salientando que o episódio poderia ter resultado em fatalidade e caracterizou a situação como vergonhosa. Reivindicou novamente à Mesa Diretora o envio de Ofício à empresa solicitando uma reunião para que prestem esclarecimentos sobre a qualidade nos serviços prestados à Cruzeiro do Sul.

Parabenizou as equipes que participaram do campeonato de bocha Força Livre, de modo especial, ao campeão Tamoio e o vice-campeão, Arroio Grande, e proferiu sobre a entrega de troféus.

Explanou sobre as viagens dos vereadores a Brasília evidenciando que alguns entendem como propósito desses deslocamentos, o entretenimento, mas Olbermann afirmou que a informação não procede registrando que apenas em 2018 foram conquistados R$ 1.335.000,00 de emendas parlamentares, resultado do trabalho de todos os edis.

Falou sobre a sua satisfação em aprovar a proposta que nomeia a rua Werno Ignácio Klein e por te-lo conhecido citando as qualidades do homenageado parabenizando os familiares e o autor do projeto, João Celso Führ.

Concluiu desejando um Feliz Natal e um abençoado 2019 a todos os munícipes.