Leandro Destaca a Contemplação do Município com Viatura

Fazendo uso do espaço reservado a ele, Leandro Olbermann (PSDB), após cumprimentos, desejou as boas vindas e um bom trabalho ao colega José Paulo Mallmann (PSC). Primeiramente, falou sobre sua reivindicação de manutenção nas pontes e agradeceu a Administração Municipal e o secretário de Estradas pelo atendimento parcial do seu pedido.

Congratulou o Poder Executivo, Legislativo e ao empresário Daniel Dullius por optar pela transferência da empresa DoAço para Cruzeiro do Sul. Da mesma forma, estendeu seus cumprimentos à empresa Premium Engenharia e Automação.

Sobre a Proposição apresentada por Ubirajara da Silva Marques, referente a alta velocidade que alguns motoristas transitam com veículos e maquinários públicos, Leandro expôs que é um problema sério e a sugestão é válida acrescentando que da mesma forma que temos direitos, temos deveres.

Recordou que no mês de agosto, os vereadores estiveram reunidos com o Tenente Bidinoto e o Delegado Stobbe debatendo sobre a segurança do município. Relatou que no dia vinte do mesmo mês, Olbermann, representando o Poder Legislativo, foi à Secretaria de Segurança Púbica em Porto Alegre entregar em mãos os números de assaltos e roubos ocorridos em Cruzeiro do Sul ao Sr. Felipe Pires, assessor do secretário de Segurança Pública. Concomitantemente, foi reivindicado viaturas e efetivo para a cidade. Anunciou que no mês de outubro o Município foi contemplado com uma viatura e uma arma citando que possivelmente, no próximo ano, haverá um aumento no efetivo o que, na sua opinião, atesta o trabalho em conjunto do Legislativo e Executivo em prol do Município.                                                                                                                                                Encerrou sua explanação proferindo sobre o segundo turno das eleições.