Leandro Destaca Criação de Acostamento na Frederico Germano Haenssgen

Em pronunciamento, Leandro Olbermann (PSDB) saudou o Presidente Adriano Schneider (PSDB), componentes da Mesa Diretora, secretários, assessores, vereadores, funcionários da Casa, suplentes de vereadores, o pré-candidato a Deputado Federal Sr. Elemar e demais presentes.

Inicialmente, agradeceu todas as pessoas, empresas, entidades e a Administração Municipal que colaboraram com o jantar baile em prol do Hospital São Gabriel Arcanjo, evento que o vereador considerou um sucesso.

Leandro destacou a obra que está sendo iniciada na Rua Frederico Germano Haenssgen, a criação de acostamento unilateral, nas localidades de São Gabriel e São Rafael. Enfatizou que essa foi uma reivindicação muito solicitada por todos e complementou que o feito ajudará na redução de acidentes facilitando o tráfego de pedestres.

A respeito do Requerimento direcionado à RGE-Sul, relatou que também foi procurado por munícipes que ficaram sessenta horas sem energia elétrica ocasionado pela simples queda de chave e caracterizou a conduta da empresa como vergonhosa. Enfatizou a necessidade de soluções.

Olbermann proferiu sobre as emendas que chegaram ao Município, onde serão beneficiadas áreas como da Saúde, Educação, Agricultura, Estradas e o Hospital São Gabriel Arcanjo. Registrou que a conquista desses incentivos é resultado do trabalho em conjunto de todos os vereadores em prol do Município.

Leandro encerrou sua fala parabenizando a Administração Municipal, mediante a secretária da Educação Anelise Assmann e sua equipe, pela Feira do Livro, a qual foi muito visitada e elogiada. Da mesma forma, parabenizou o Sport Clube Primavera pela conquista do título de vice-campeão na Copa Integração e do 25 de Julho pela disciplina.