Leandro Elogia Comissão Gestora do HSGA

No espaço direcionado a Leandro Olbermann (PSDB), após os devidos cumprimentos, o vereador falou da audiência pública com a EGR da qual participou acompanhado por vereadores, servidores da Casa Legislativa e representante do Executivo. Expôs que na ocasião foram apresentados os projetos para a instalação de duas rótulas na ERS-453, uma na entrada da cidade pela Frederico Germano Haenssgen e a segunda, no Distrito Industrial sendo de seis anos a previsão para conclusão das obras.

Agradeceu os colegas pela aprovação do seu Projeto que propõe a execução dos hinos nacional, estadual e municipal nas escolas. Quanto ao Desfile Cívico, parabenizou a Administração Municipal, Secretaria de Educação e de Obras, empresas, imprensa, escolas, Brigada Militar, entidades, especialmente os integrantes e o instrutor da Banda Municipal, Penisular de Oliveira, e a todos que prestigiaram o evento.

Salientou o trabalho executado no Hospital São Gabriel Arcanjo pela comissão gestora formada pelos voluntários: Cassiano Agostini, Márcio Chagas e Adovar Fraporti. Agradeceu o bom desempenho e destacou que a colaboração deles fazem com que a Casa de Saúde permaneça de portas abertas.

Leandro falou sobre a Semana Farroupilha e parabenizou o CTG Pagos de São Rafael, Piquete Querência do Sul, Invernada Chama no Pé, CTG Torquatro da Rocha Jacques, cavalarianos e colaboradores que através de suas atividades no Parque Poliesportivo mantêm acessa a nossa tradição e cultura.

Olbermann encerrou seu discurso solicitando um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do irmão de Sérgio Backes e tio de Gustavo Richter, Edi Backes .