Moção de Aplausos É Entregue À Atleta Cruzeirense

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul aprovou por unanimidade a Moção de Aplausos com votos de congratulações para o atleta cruzeirense Luciano Bagatini pela participação em provas de corrida de rua.

Luciano, de janeiro a maio desse ano, participou de oito corridas em seis cidades do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Atlântida Sul, Camaquã, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Santa Maria. Até o final do ano de 2018, pretende participar de mais doze corridas de rua, incluindo a mais importante do Brasil, a São Silvestre, que acontece em São Paulo, no dia 31 de dezembro.

A Moção de Aplausos foi elaborada pelo Presidente Adriano Schneider e os vereadores Ubirajara Marques (PP), Sérgio Backes (PSDB), Gustavo Richter (PDT) e Leandro Olbermann (PSDB).