NOVEMBRO AZUL : VEREADORES PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO DO CÂNCER DE PRÓSTATA

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria da Saúde, realizou na última quarta-feira, dia 08/11, uma palestra sobre a saúde do homem.

O Urologista Dr. Cláudio Loreiro, e os Clínicos Gerais  Dr. Nael K. A. A. Hamid e Dr. Rafael Mitchell, orientaram sobre a prevenção do câncer de próstata e desmitificaram informações erradas sobre a doença e falaram sobre o preconceito que muitos ainda têm sobre a prevenção do problema.

Na ocasião, estiveram presentes os Vereadores Gustavo Richter (PDT), Leandro Olbermann (PSDB), Ubirajara Marques (PP), João Celso Führ (PDT), Jair Klein (PP), o Presidente da Câmara de Vereadores Sergio Backes e o Prefeito Lairton Hauschild.