Presidente Alerta Para Focos do Aedes Aegypti

0
56

Em pronunciamento, o Presidente Adriano Schneider (PSDB) saudou os presentes dizendo que é uma satisfação recebe-los e lamentou que o número de pessoas da comunidade ainda é baixo destacando a importância dos debates legislativos.

Explanou sobre o mosquito Aedes Aegypti que gerou muita preocupação nesse último ano no município. Citou o caso ocorrido recentemente no bairro Cascata e pediu aos munícipes que recebam bem os agentes em suas casas para que seja possível detectar os focos a fim de evitar que o problema persista. Parabenizou os colaboradores que estão a frente das inspeções junto ao ótimo trabalho do secretário Israel Moccelin.

Parabenizou a empresa Premium Engenharia e Automação por optar por Cruzeiro do Sul e reforçou a importância de oferecer incentivos aos empreendimentos que demonstram interesse no município. Declarou satisfação pela notável ocupação do Distrito Industrial nesses dois últimos anos que resultará em renda e empregos.

Concluiu sua conversação elogiando a atual Administração que está fazendo um imenso esforço na busca de indústrias citando que é o primeiro passo para obter retorno ao Município.