SERGIO BACKES AGRADECE AOS ENVOLVIDOS NO CAMPEONATO DE BOCHA

O Presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Backes, fez uso da Tribuna na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira dia 29/11, realizou saudações aos colegas Vereadores, assessores, suplentes, Prefeito e Vice, servidores e demais pessoas presentes.

Falou sobre o desfile em homenagem ao município e parabenizou à todos que participaram e principalmente à população que prestigiou.

Mencionou o pronunciamento do colega Jair onde o mesmo citou alguns acontecimentos na bocha, ” pena que são poucas as pessoas que tem coragem de assumir a bocha e outros esportes, é fácil criticar, é uma meia dúzia que vai para atrapalhar, faço questão que fiquem em casa com suas famílias, é irritante, infelizmente, lamento que essas situações são referenciadas em um Facebook utilizado para denegrir a imagem da atual administração, pessoas que estão à um ano sem trabalhar, que tem tempo para fazer essas coisas e se acham importantes, estou a 15 anos trabalhando na Bocha e 23 anos atuando na sociedade da água como presidente, sou vereador, fui secretário, nunca me achei mais que os outros e nunca vou mudar, falem a verdade e não abobrinhas”, ressaltou.

Comentou sobre um servidor público que não desempenha as suas funções como deveria e recebe o mesmo salário dos demais que cumprem horário e trabalham, Sergio repudia a atitude deste funcionário pois não é justo com os demais que desempenham as suas funções corretamente.

Parabenizou e elogiou aos servidores e voluntários pela ornamentação de natal da cidade.

Convidou à todos para os torneios de bocha que serão realizados nos três próximos sábados, na cancha do Primavera, do Tio e do Flavinho. Agradeceu á todos os envolvidos no  Campeonato de Bocha Força Livre de Cruzeiro do Sul- Copa Armindo Olbermann, ao patrocinador Sicredi que permanecerá no ano que vem, ao apoio da administração municipal, ao Jornal de Cruzeiro, ao Jean, ao Marcio Steiner, á presença do sobrinho Gabriel que é uma lição de vida e que deseja participar do campeonato de bocha nos próximos anos.

Destacou a reunião com o Coordenador Regional do Poder Público do Vale do Taquari, Cristiano Guedes da Silva, e o mesmo afirmou que os postes não tem seguro como algumas pessoas haviam comentado.

Convidou á todos para o Baile da Cuca com Linguiça, no dia 09 de dezembro no clube xv de Novembro, uma parceria com a APAE de Cruzeiro do Sul.

Finalizou seu pronunciamento falando aos Vereadores que foram à Brasília e ouviram comentários referente aos gastos do Poder Legislativo com a viagem, que a Câmara de Cruzeiro é uma das mais enxutas do estado.