SÉRGIO BACKES RELATA DESINTERESSE POR PARTE DE ALGUNS SERVIDORES MUNICIPAIS

O Presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Backes, fez uso da Tribuna na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira dia 04/10, realizou saudações aos colegas, Prefeito, secretários, assessores, suplentes e demais presentes.

Inicialmente desejou boas vindas e bom trabalho ao Suplente Celso Batista dos Santos que assumiu o cargo do Vereador Leandro Olbermann pelo prazo de 30 dias.

Sérgio comentou sobre as atitudes de alguns funcionários públicos referente ao desinteresse em realizar as suas funções, “eles recebem salário,é um descaso com o dinheiro público, isso é piada! Eu quero que essas pessoas venham aqui explicar para nós o que elas tem na cabeça, eles não estão trabalhando para eles, mas sim, para uma comunidade, para o município, isso é uma vergonha! Temos ótimos funcionários, aí muitos tem coragem de falar dos funcionários que trabalham aqui na Casa, no Administrativo, eu não tenho queixas. Nós Vereadores devemos cobrar isso, bater nesta tecla diariamente,”ressaltou.

Falou sobre os estragos causados pelo temporal, destacando a troca dos postes que caíram e deixando grande parte do Município sem energia elétrica, cerca de 70 postes foram substituídos por postes de concreto, Sergio mencionou que isso poderia ter sido evitado se já tivessem feito estas substituições antes do ocorrido. Parabenizou e agradeceu às pessoas que auxiliaram as famílias que tiveram suas casas danificadas, entre eles, o Prefeito Lairton Hauschild, Vice-Prefeito João Dullius, ao Vereador Ubirajara Marques e demais servidores que trabalharam na noite do temporal.