SIC- Serviço de Informação ao cidadão

O QUE É O SIC
Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública ( LEI Nº 12.527/2011) , a Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro de Sul coloca a disposição o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC.

 Lei Nº 12.527/2011- Lei de Acesso á Informação

SIC VIRTUAL
Clicando no link abaixo “CONTATO” , você encontrará um formulário padrão para solicitar informações públicas junto ao Setor de Protocolo da Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro de Sul.
Contato

SIC PRESENCIAL
Endereço: Rua São Gabriel, 72- Centro – CEP 95930-000
Horário de Atendimento:
De segunda-feira a quinta-feira:
Das 8:00hrs às 12:00hrs
Das 13:30hrs até 17horas
Sexta-feiras das:
Das 8:00hrs às 13:00hrs

SIC TELEFONE
Entre em contato pelo telefone (51) 3764-1119

DÚVIDAS FREQUENTES
1-O serviço de informações ao cidadão é gratuito. Exceto em casos de fornecimento de cópias.

O serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, salvo nas hipóteses de documentos pelo orgão ou entidade pública consultada,situação em que poderá ser cobrado exclusivamente o valor necessário ao ressarcimento do custo dos serviços e dos materiais utilizados. (Lei 12.527 art. 12)

2- Prazo de Resposta

O prazo de resposta do SIC é de até 20 dias. Prorrogável por mais 10 dias desde que justificado e cientificado o requerente. ( Lei 12.527 art. 11)

3- Dúvida e esclarecimento adicionais

Em casa de dúvida ou algum esclarecimento adicional utilizar o ” CONTATO” disponível no site da Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro de Sul.

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES E RESPOSTAS

Questionários do 1º semestre/2017: 1

PERGUNTA:
Assunto: Rua Laura Azambuja com Rua Oscar Lopes da Silva
Sobre essas duas ruas, poderiam pedir para ver se tem como deixar ela um pouco menos esburacada, ondulada. Esta difícil de se locomover de carro e moto.

RESPOSTA:
Como as ruas citadas são calçadas, terá que ser feito um recapeamento.
A administração municipal está tentando através de emendas parlamentares, o envio de verbas para a conclusão desta obra.

Repassamos para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos seu pedido, para que o quanto antes possível, deem uma olhada neste caso.
Qualquer dúvida, estamos à disposição