Tio Backes Elogia Comissão da Dália

O vereador Sérgio Luis Backes (PSDB), ao fazer uso da palavra na Tribuna Livre, saudou o Presidente Adriano Schneider (PSDB), vereadores, assessora, colegas da Câmara e demais presentes.

Dando início ao seu pronunciamento, Backes elogiou a postura da empresa Dália que, através de uma comissão, apresentou o projeto de instalação aos vereadores oportunizando uma visão esclarecida do planejamento. Expôs que outra Administração, da mesma forma, buscou essa negociação porém, por falta de tempo hábil não foi possível a concretização. Divulgou que o empreendimento visava a instalação em outro Município e nesse sentido, parabenizou a atuação do secretário Rudi Schneider.

A respeito da Bocha, o vereador falou sobre o primeiro jogo da Terceira Idade que aconteceu na última sexta-feira. Justificou que as competições realizadas nas quartas-feiras estavam afetadas em função da Copa do Mundo e destacou que a última partida está prevista para cinco de julho no Bar do Tio. Quanto ao Campeonato Municipal de Bocha Livre, Backes repassou as informações acordadas em reunião. Anunciou que a retirada de fichas para as equipes acontecerá a partir das oito horas da manhã de segunda-feira, dia nove, sendo a entrega no dia 25, no Bar do Tio, com a escolha dos grupos e a definição da primeira rodada. O início do torneio está agendado para o dia 04 de agosto com três trios.

Sérgio encerrou sua manifestação proferindo sobre a Festa Junina elaborada pela Secretaria de Educação e Meio Ambiente. Parabenizou os responsáveis, a Administração e aos munícipes que prestigiaram o evento mencionando que o Parque Poliesportivo estava lotado.