UBIRAJARA SOLICITA REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA RUBEM FELDENS

O Vereador Ubirajara Marques (PP), ao fazer uso da Tribuna na Sessão do dia 08/11 e após realizar suas saudações ao Presidente da Câmara, Assessores, Vereadores e Vereadora, suplentes e demais pessoas presentes, pediu mais atenção quanto aos eventos realizados pelas Secretarias no mesmo dia e horários da Sessão da Câmara, “o calendários das sessões já foi fornecido, solicito que sejam feitos em dias que não tem sessão, somos ficais da administração e não empregados,”destacou.

Agradeceu o elogio do Vereador  Paulo Tori na sessão da Câmara de Vereadores de Lajeado no dia 07/11, onde o mesmo elogiou as calçadas de passeio de Cruzeiro do Sul comparando com Lajeado, “é importante o trabalho que estamos fazendo em conjunto, estamos vendo que Cruzeiro está no caminho certo,”destacou.

Convidou á todos e pediu a colaboração dos presentes para que contribuam com a comunidade da Vila Zwirtes adquirindo um cartão para o meio galeto que será vendido no dia 18/11 no salão da sociedade do Bairro.

Ressaltou a sua presença na Abertura da Colheita do Tabaco em Venâncio Aires que ocorreu no dia 27 de Outubro, juntamente com o Vereador Gustavo Richter.Bira destacou que o Secretário do Estado em seu pronunciamento, homenageou o Município de Cruzeiro do Sul, agradeceu a recepção e elogiou os organizadores.

Pediu mais uma vez a atenção da administração quanto a alta velocidade dos veículos que transitam pela Rua Rubem Feldens no Bairro Vila Zwirtes, Bira comentou que tem conhecimento de um projeto para a colocação de uma faixa elevada no local, solicitou agilidade pois podem ocorrer acidentes graves devido ao grande fluxo e a velocidade dos veículos.

Bira concluiu seu pronunciamento informando que as suplentes do PP,  Edi Arruda Lenhard e Tamini Dalmoro Azevedo, irão assumir o seu cargo e do colega Jair Klein por um determinado período.