UM PROJETO DE LEI APROVADO EM SESSÃO ORDINÁRIA

O Poder Legislativo aprovou por unanimidade o PROJETO DE LEI Nº 060-01/2017, que estava retido.

PROJETO DE LEI Nº 060-01/2017, que estima a receita e fixa a despesa do município de Cruzeiro do Sul para o exercício de 2018.

A Receita e Despesa da Proposta Orçamentária para o exercício de 2018, estão, respectivamente, estimadas e fixadas em R$ 32.800.000,00 (trinta e dois milhões e oitocentos mil reais).

Em discussão ao Projeto, o Vereador Ubirajara Marques do PP, destacou que ocorreu uma reunião com os Vereadores e o contador da Prefeitura essa semana, e alguns Vereadores sugeriram que a livre movimentação fosse reduzida de 10% para 5%, Bira sabe que é dinheiro público mas na administrações anteriores que foi estipulado os 5% acabaram sendo prejudicadas, o Vereador sugeriu que na próxima reunião o Presidente convocasse o Secretário responsável, com ordem do Prefeito, e não o funcionário que não tem nada a ver com política.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 06/12 ás 18:30, a comunidade em geral está convidada á participar.