Presidente da Câmara, Adriano Schneider, participa de audiência sobre Endividamento do Setor Agrícola

O Presidente da Câmara, Adriano Antônio Schneider, do PSDB, participou da audiência pública presidida pelo deputado federal Jerônimo Görgen (PP) tendo como tema o endividamento do setor agrícola. O evento ocorreu na manhã do dia 19 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Estrela.

Na oportunidade, tiveram presentes lideranças sindicais, políticas e produtores que expuseram o drama vivenciado por agricultores que realizaram financiamentos bancários para modernizar suas propriedades e, diante da instabilidade do setor, não estão conseguindo pagar os empréstimos.

As audiências públicas regionais serão realizadas no Tocantins, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul objetivando levantar informações atualizadas sobre o volume da dívida agrícola nacional.

WhatsApp Image 2018-02-22 at 13.31.19