Presidente e Vereador entregam pessoalmente Lei Municipal que garante repasse de recursos à APAE- Cruzeiro

Após a aprovação do Projeto de Lei pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito, Lairton Hauschild, representando o Poder Legislativo, o Presidente da Câmara, Adriano Antônio Schneider (PSDB) e o vereador Leandro Luis Olbermann (PSDB) foram pessoalmente na manhã do dia 1º de março, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cruzeiro do Sul, entregar em mãos a Lei Municipal Nº 1608-02/2018 que autoriza o repasse de recursos no valor de até R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) mensais.

O espaço utilizado pela Associação, é composto por recepção, sala de atendimento dos beneficiários (recreação), sala de espera para os responsáveis, banheiros, cozinha, consultório para atendimento individual, sala psicopedagógica e de fisioterapia, além de uma sala para a administração. A Administração Municipal além do repasse financeiro, auxilia com a cedência de profissionais e transporte.