VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA COLHEITA DO TABACO EM VENÂNCIO AIRES

Os Vereadores Gustavo Richter (PDT) e Ubirajara da Silva Marques (PP), participaram da Abertura da Colheita do Tabaco em Venâncio Aires, o evento foi realizado na última sexta-feira, dia 27, em uma propriedade particular localizada em Estância Nova.

A solenidade contou com a participação do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, do secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, do presidente do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (Sinditabaco), Iro Schünke, do presidente da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Benício Albano Werner, entre outras autoridades ligadas ao Estado.

Após a cerimônia de abertura, os convidados se dirigiram até a lavoura de tabaco, onde o Governador fez a colheita do produto, assim como ocorre com outras culturas no Estado.

Os Vereadores destacam que o evento foi de grande importância para agregar conhecimento referente a colheita de fumo.

WhatsApp Image 2017-10-27 at 18.34.29