Vereadores Participam de Audiência Pública com EGR

O Ministério Público (MP) da Comarca de Lajeado promoveu audiência pública, na quarta-feira (12), para discutir a situação das ERS’s 129, 130 e 453. Entre os participantes, estiveram presentes o promotor público Sérgio Diefenbach, o presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) Nelson Lídio Nunes, o presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Vale do Taquari Pedro Barth, além de uma equipe técnica de engenheiros da EGR.

Referente a ERS 453, de interesse para Cruzeiro do Sul, foram apresentados os projetos de instalação de duas rótulas, sendo uma no acesso à cidade pela rua Frederico Germano Haenssgen e a segunda, no Distrito Industrial. A construção da terceira faixa em alguns trechos foi mais uma proposta de melhoria exibida. O prazo estimado para a execução das obras é de seis anos.

O Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul esteve presente na audiência representado pelos vereadores: Edi Arruda Lenhard, Anastacia Zart, Sérgio Backes e Leandro Olbermann, acompanhados dos servidores da Casa Legislativa: Alan Bohn e Adriana Schossler. O secretário de Administração e Finanças, Rudi Schneider, também compareceu ao encontro.

WhatsApp Image 2018-09-13 at 14.56.02