Vereadores Prestigiam Feira Do Livro

Representando o Poder Legislativo, o Presidente Adriano Schneider (PSDB), acompanhado dos vereadores Jair Klein (PP), Sérgio Backes (PSDB), Leandro Olbermann (PSDB), Gustavo Richter (PDT), Ubirajara da Silva Marques (PP), João Celso Führ (PDT), Milton Weiler (MDB), Anastácia Zart (PT), assessor legislativo Alan Bohn e da assessora jurídica Adriana Schossler prestigiaram na noite do dia seis de junho, a abertura da 11º Feira do Livro de Cruzeiro do Sul.

O evento, que esse ano tem como tema “Qual a cor do amor?”, transcorrerá de 6 a 8 junho, no Ginásio de Esporte Orlando Eckert, situado no centro da cidade. A atração contará com show de talentos locais, participação de alunos da Escola de Música de Cruzeiro do Sul, atividade cultural lúdico pedagógica e comercialização de obras.