VEREADORES RETORNAM À PORTO ALEGRE PARA REIVINDICAR MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

O Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul, representado pelos Vereadores João Celso Führ (PDT), Gustavo Richter (PDT) e Ubirajara Marques (PP), juntamente com Nécio Feil, chefe do setor de trânsito do Município, retornaram à Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 19/10 para reivindicar algumas melhorias em benefício ao Município.

Primeiramente, os Vereadores estiveram reunidos com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, que garantiu e já empenhou um kit silagem, que é composto por um trator, um carretão basculante e uma ensiladeira, os maquinários devem chegar ao município até março de 2018.

Após, visitaram o gabinete do Deputado Jerônimo Goergen para solicitar uma caminhão munck com cesto aéreo para auxiliar na manutenção da rede elétrica do município. O veículo referido é de propriedade da CEEE, e devido a renovação da frota, não será mais utilizado. Os Vereadores destacam que o mesmo será de grande utilidade para o município.

Por fim, conversaram com o Diretor Administrativo da Corsan, Marcus Vinícius Almeida, onde solicitaram um veículo para auxiliar nos atendimentos do município. Atualmente, somente um veículo da CORSAN realiza os atendimentos na cidade, e este, não está conseguindo atender a demanda. Da mesma forma que a CEEE, a CORSAN também renova a sua frota e os veículos usados ficam parados, os Vereadores ressaltam que os mesmos estão em condições de uso e serão de propriedade do Município de Cruzeiro do Sul.

d4c2f18e-b0b2-4ed4-8270-c25d5148bbc3

Fonte:  Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul/Ana Carla Bonzanini