VEREADORES SE REÚNEM COM RESPONSÁVEL PELA OPERADORA VIVO BUSCANDO MELHORIA DE SINAL

Dia 23/10, em Porto Alegre, os Vereadores Anastácia Zart (PT), João Celso Führ (PDT) e Gustavo Richter (PDT), se reuniram com a Diretora de Relações Institucionais da Telefônica – VIVO, Laiana Elisa de Souza, para buscar melhorias e ampliar o sinal de telefonia móvel principalmente no interior do Município de Cruzeiro do Sul. Os Vereadores justificam o pedido pois o sinal é muito ruim, o que acaba prejudicando as pessoas que residem no interior, muitos agricultores e comerciantes acabam perdendo negócios por não conseguir fazer e receber ligações.

Laiana explicou que o município possui uma torre no centro da cidade, direcionada para a zona urbana, desta forma, o sinal chega com baixa intensidade nas localidades do interior, a diretora ressaltou que não há previsão de ampliação de sinal . Os Vereadores informaram que em alguns locais do Parque Poliesportivo, no centro da cidade, não tem sinal, Laiana solicitou o envio de um ofício para que seja verificado com a ANATEL, desta forma, poderão enviar uma equipe técnica para verificar o problema.

WhatsApp Image 2017-10-23 at 13.36.47